24 julho 2013

Infinito e Além- Capitulo 1

Capitulo1- Nova amizade

ps:Esse capitulo ta um pouco depre :( 
È cá estou eu chorando novamente por causa desse idiota.
Bom vocês devem estar de perguntando quem sou eu, quem é o “idiota” e por que eu estou chorando.
Bom meu nome é S\N\C, mas todos me chamam de S\A. Quem é o idiota? É o Lucas Santos, e por que? Bom agente era melhor amigo, só que ai ele conseguiu um papel em “carrossel” e buu esqueceu de mim.
~Flasback~
29\04\11
-Ta com você Lubs- eu disse e sai correndo
-Ai sua...sua...sua...- ele tentou me xingar de alguma coisa, mas não conseguiu
-Sua oque? Chata?- eu disse correndo
-é- ele respondeu e saiu correndo atrás de mim.
[...]
Depois de muito a gente brincar, a gente se deitou na grama verdinha do parque onde a gente se encontrava.
-Hey?- eu falei chamando a atenção do Lu e ele olhou- Promete que vai ser para sempre?- eu perguntei para ele me referindo a nossa amizade
-Não vai ser para sempre, muito menos forever- ele disse e eu abaixe minha cabeça já com lagrimas nos olhos- a nossa amizade vai ate o infinito e além- ele completou e eu abracei ele
[...]
22\05\11

De uns dias para cá o Lu está muito estranho, eu estava decidida que hoje eu ia saber o que está acontecendo com ele.
Levantei da cama, me arrumei e desci nem tomei café, fui direto para casa ao lado, que era a do Lu.
*DingDongDingDong*
Toquei a campainha diversas vezes ate que ouvi um “já vai”, mas eu não reconheci a voz da pessoa. Logo a porta foi aberta e quem saiu de lá foi uma moça que aparentava ter uns 20 ano, eu não sabia quem era a mesma, mas mesmo assim tomei corajem e perguntei
-A Tia Paty está?- eu perguntei, ela ficou um pouco confusa
-Patricia esposa do Jefferson? A que tem3 filhos?- ela me respondeu com outra pergunta
-Sim ela mesma. Cadê ela?- eu perguntei
-A minha querida você não sabia, ela se mudou daqui antes de ontem- ela disse suavemente
-Oque? Como assim?- lagrimas caiam dos meus olhos enquanto eu dizia
Eu sai correndo para minha casa, eu bati a porta da casa com tanta força que meus pais que perguntaram o que avia acontecido e eu apenas subia as escadas correndo com os meus pais atrás de mim fazendo perguntas. Eu corri ainda mais rápido e me tranquei no meu quarto, e me joguei na minha cama e desabei a chorar. Ouvi varias batidas na porta
-Filha abre a porta!- meu pai pediu
-NÃOOOO EU NUNCA MAIS VOU SAIR DAQUI- eu disse, ou melhor, gritei
-Filha o que houve? Fala para a gente!- perguntou minha mãe
-Nada- eu disse
Depois de muito tentar meus pais desistiram de me tirar do quarto, eu estava muito triste e depre. Eu não sei o que me deu, mas eu só sei que eu corri para o banheiro peguei uma lamina, sentei na cama e fiz um corte. No começo doeu um pouco mais depois eu só senti um grande alivio, eu fiz mais cortes, uns fundo outros nem tanto, eu só via o sangue escorrer, logo depois minha vista foi ficando fraca. Eu lutava para meus olhos não fecharem. Logo comecei ver tudo preto. Pronto ou eu desmaiei ou eu morri.
Acordei com uma baita dor nos pulso, eu estava num quarto, parecia ser um quarto de hospital, eu olhei para o lado e vi um menino ele dormia numa cadeira, mas quem era esse menino?
O menino acordou e a gente ficou se olhando ate que eu tomo a iniciativa
-Quem é você?- perguntei ao menino
-Eu sou o Gabriel! E você é a S\A néh?!- ele respondeu
-Sou! Mais quem é você?- eu logo perguntei
-Sabe aquela moça com quem você “falou” hoje de manha?- ele perguntou e eu assenti com a cabeça- Então ela é minha mãe, como ela te viu chorando e batendo com tanta força a porta da sua casa ela ficou preucupada e foi lá te ver e acabou que eu fui junto. Minha mãe explicou aos seus pais que a Patricia se mudou e eles logo entenderam... então como eles ficaram MUITO preucupados com vocês arrombaram a porta e viram os fatos: sangue, lamina e você desmaiada. Como você sabe o carro dos seus pais esta escangalhado então minha mãe te trouxe e então seus pais explicaram o por que de você ter feito aquilo- ele explico
-Então você é meu novo vizinho?- eu perguntei
-Sou, e talvez futuro amigo- ele disse e sorriu- e olha em quando a gente for amigo, a senhorita nunca mais se cortará muito menos imaginará em fazer isso- ele disse TENTANDO fazer uma cara de mau haha
-Sim senhor- eu disse entrando na “brincadeira”- Mas eu vou ficar aqui ate que dia?- perguntei
-Acho que mais uns 3 dias- ele respondeu calmamente
-OQUE?- eu disse ou melhor gritei
-Por que tanto desespero?- ele me perguntou
-Eu não gosto de hospital!- eu respondi
-Ahh meu Deus que bebezinha chata- ele disse apertando minhas bochechas.
-Eu não sou...- eu nem consegui terminar de falar pois a porta foi aberta por um cara de branco, eu acho que era o medico
-Senhorita (S\S) parece que esta melhor esta ate rindo- o médico disse
-To um pouco melhor, mas a dor que eu sinto no meu coração não passou- eu respondi
-Olha, seus pais me contaram o que aconteceu com você. E eu acho que você poderia ir num psicólogo- ele falou
-Para que psicólogo?- eu perguntei incrédula
-Calma menina. Gabriel você poderia se retirar?- ele pediu
-Okok- Gabriel respondeu
Gabriel se levantou da poltrona onde se encontrava e foi a caminho da porta, antes dele fechar ele me mandou um tchalzinho com as mão e eu retribui.
-Bom senhorita, vou te explicar o por que de um psicólogo para a senhorita- ele disse e eu assenti com a cabeça num sinal de “prossiga” e assim fez- a senhorita por conta desse seu amigo que partiu ficou triste e depresiva, porque você já estava acostumado com ele. Eu não vou te obrigar a ir num piscologo, mas era o melhor a você fazer. Mas agora eu vou sair e chamar seus pais.
E assim o medico abriu a porta e se foi. Cara eu ainda não acredito que o Santos me largou, eu comecei a lembrar das nossas brincadeiras, das nossas brigas e das nossas guerrinhas de tudo e logo eu já chorava.

Continua...







2 comentários: