10 agosto 2013

Infinito e Além-Cap.2: A Fotografa 

Cara minha vida já estava se acertando ai vem minha Irma e começa a falar que é fã daquele babaca aff
Toc Toc
-Abre a porta ai S\N- pediu Biel do outro lado da porta
-Não!!!!- eu respondi manhosa
-Deixa eu sei onde fica a chave- disse ele fazendo que nem das outras vezes, mas dessa vez eu não abro a porta.
-Sabe nada- eu disse e logo ouvi um som de maçaneta se abrindo aff ele sabe mesmo onde fica a chave, tenho que me lembrar de trocar o esconderijo, logo vi a imagem de Biel adentrando o quarto.
-Não fica assim pequena!- ele disse sentando perto de mim
-Como não, minha irmã está virando fã dele, e está cada vez mais difícil esconder isso dela... Semana passada meu pai quase deixou escapar- eu disse já deixando algumas lagrimas escaparem
-Cara tudo vai dar certo- Biel disse acariciando meus cabelos
-Serio?- eu disse me sentando na cama ao seu lado e ele assentiu com a cabeça e então eu o abracei- não saberia o que seria de mim sem você
-Imagina eu sem minha gabrielete- ele disse me fazendo cócegas
-Gabrielete?- perguntei ofegante por conta das cócegas
-Uhum! É o nome das fãs do Gabriel no caso eu- ele disse e eu cai na gargalhada
-Só você mesmo!Dorme aqui hoje?- pergunto fazendo minha carinha de cachorrinho
-Ahhhh está bom, só porque foi minha gabrielete que pediu.
[...]
PiPiPiPi
Tocava a titica do meu despertador dizendo que já é hora da escola, levantei e como biel ainda dormia eu decidi ir tomar banho primeiro e depois iria acordar ele. Fui para o banheiro do meu quarto, tranquei e me despi depois fui para de baixo daquela água quentinha que caia do chuveiro.
Depois de alguns minutos no “banho” eu me vesti, quando sai encontrei Biel ainda dormindo então peguei uma pena que ficava com varias outras, como enfeite e comecei a fazer cócegas no pé dele.
-Haha para com isso- ele disse ainda dormindo
-Bebe mamãe acorda- eu disse zuando ele
-Só mais 5 horas- ele respondeu e me deu uma travesseirada na cara, ah não ai ele está me provocando então peguei um travesseiro e joguei com todas minhas forças nele.
-Aiii- o murmurou acordando
-Se arruma logo que eu to descendo e te espero lá- eu disse e sai sem o deixar responder
[...]
Logo eu e Biel estávamos chegando à escola, entramos e demos de cara com Pri a nossa amiga, digamos que ela é bem maluca.
-Tão sabendo que vai entrar um garoto novo na nossa sala?! E ele é mo gatinho e o que tão dizendo- ela disse toda sorridente
-E qual o nome dele?- perguntamos em coro
-Seila, não me disseram- ela disse.

Triiiiiiiiiiiiii

Bateu o sinal para a gente ir para a aula, agora seria aula de literatura.
-Bom dia alunos- disse a professora Carla, ela era bem legal, mas também ela tinha 20 anos, então entende a gente.
-Bom dia Profª- respondemos
-Então alunos façam dupla, porque passarei um trabalho- a professora mal acabou de falar e teve aquele alvoroço para fazer dupla, eu e Biel claro ficamos juntos.
-Então que tal a gente fazer lá em casa?- perguntou e ele assentiu
-SILENCIO CRIANÇAS- gritou a prof.
-CRIANÇAS NÃO ADOLESCENTES SIM- nos gritamos de volta
-Tanto faz. Então o trabalho é assim eu colocarei vários nomes de peças nuns papeis e vocês vão pegar qualquer um e fazer um pedaço dessa peça ok?- a professora perguntou e nos assentimos com a cabeça
Logo a professora acabou de fazer os papeis e ia chamando cada um por ordem, na minha vez e do biel caiu “Romeu e Julieta”.
-Serio mesmo isso professora- disse eu e Biel mostrando o papel para a professora
-Bom, se caiu para vocês isso vocês vão ter que aceitar! E vocês não são amigos? Qual é o problema néh- ela disse e eu olhei para Biel e ele para mim
-Mas e o beijo? Como fica?- eu perguntei e Biel concordou
-Cara não deve ser tão ruim para vocês se beijarem! S\N você acha o Gabriel bonito?- ela perguntou e eu assenti- Gabriel vocês acham a S\N bonita?- ela novamente perguntou e ele assentiu- Então
-Okok’- nos falamos e voltamos para discutir sobre a peça

Lubs On

-Ansioso?- perguntou minha mãe
-Muito, será que ela mudou muito?- eu perguntei
-Filho eu não sei, eu perdi todo o contato com a mãe dela- respondeu minha mãe.
-Já sei- pensei alto
-O que?- perguntou minha mãe sem entender e eu apenas murmurei um “nada”
Peguei meu Iphone do bolso, entrei no instagram e tentei encontrar vários users que tinha o nome dela, ate encontrar um user que tinha uma foto que parecia muito com ela, cliquei e entrei. Na sua bio dizia: Let's go crazy crazy crazy till we see the Sun\ Biel .
Quem é Biel? Caracol ela tem muitos seguidores para alguém que não é famosa ela tem 18k. comecei a ver as fotos dela, mas teve um vídeo que me chamou atenção, então coloquei no play: o vídeo a mostrava cantando Fiz Para Você. Isso me lembrou do tempo que a gente era melhores amigos, ela sempre cantava essa musica. Lembrando disso tudo deixei uma lagrima cair.
Ultimo embarque para o voo 269 destino São Paulo ecoou uma voz por todo o aeroporto
Eu embarquei no avião e coloquei Fiz Para Você” e continue vendo as fotos da S\N, ela estava linda, tão crescida, tão ela. Lembro muito de quando éramos pequenos, e das coisas que conversamos.

Flashback On

~8 anos atrás~

-Me devolve minha câmera- dizia s\n correndo atrás de mim
-Nããããão- eu gritei olhando para trás e acabei tropeçando, por sorte s\n pegou a câmera que quase caiu no chão.
Depois de toda a correria a gente se sentou de baixo de uma arvore.
-Porque você gosta tanto dessa câmera?- eu pergunto para ela
-Não sei, só sei que gosto de tirar fotos- ela disse fitando a câmera.
-Sabe meus pais sempre pergunta para a Kamis o que ela quer ser quando crescer. Então o que você quer ser quando crescer?- eu pergunto e ela olha para mim um pouco pensativa
-Bom eu quero tirar fotos, ter uma casa com piscina e perto da praia e... quero me casar com você- ela disse e me abraçou- e você?
-Eu quero ser ator, também quero ter uma casa com piscina e perto da praia e também quero me casar com você- eu respondi ainda abraçado a ela.

Flashback Off



--------------\\--------------\\------------\\----------------\\----------\\---------\\--------\\----\\-----
Obg a todos que marcaram aquelas reações que dizem "amei" e "continua", mas vocês também podiam comentar néh?! Isso me incentiva a continuar (: 
Bjs até o proximo 

6 comentários:

  1. não gostei,eu amei!!
    TÁ PERFEITO
    mal posso esperar pela próxima parte
    n demora
    aguardando anciosa
    BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn obg (:
      Juro juradinho que posto o mais rapido possivel ok?
      Bjokas

      Excluir
  2. Pleaseeeeee continua rapido,nao aguento mais snifsnif ......ta perfeito,parabeens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn obg!
      Eu prometo que para semana eu posto ok?
      Bjokas

      Excluir
  3. posta logo??e acessa meu blog?
    http://adolecentesdiferentes-anna.blogspot.com.br/
    http://batomdemoranguinhovermelho.blogspot.com.br/
    http://brigadeirocommorangobffs.blogspot.com.br/
    por favor ,e eu to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn que bom que amo, e prometo que para a semana eu posto
      Okok' vou acessar (:

      Excluir