16 agosto 2013

Capitulo 3- A volta & Guerrinha de papel

Infinito e Além- Cap.3: A volta e Guerrinha de Papel


Logo o sono tomou conta de mim, eu tive um sonho. O sonho me mostrava e s\n, a gente namorava e era muito felizes...
-Lubs! Lubs!- chamava Bryan, logo acordei e me dei conta que o avião já tinha pousado.
 Então saímos do avião e pegamos nossas malas, enquanto meu pai chamava um taxi eu e Bryan nos sentamos num banco e ficamos num silencio.
-Lubs que é a s\n?- perguntou Bryan quebrando o silencio
-Bom você já a viu, mas você era muito pequeno. A s\n é uma menina muito legal, bonita. Mas há muito tempo não a vejo- eu disse um pouco triste com isso
-Está triste?Por que mano?- perguntou Bryan me olhando
-Sabe é porque às vezes a gente quer voltar no tempo para desfazer uma burrada e não pode- eu disse e ele me olhou confuso

S\N On

Blééééééé
Tocou o sinal para o recreio, então eu e Biel fomos sentar-nos à mesa onde sempre sentamos.
-Eai vamos ensaiar na minha ou na sua casa?- eu pergunto tomando uma golada do meu s2 Kappo s2
-Sua casa!- ele responde “roubando” uma mordida do meu hambúrguer
-Por que sempre na minha?- pergunto incrédula
-Se lembra que eu disse que desde que minha mãe se separou do meu pai, ela está de namorico com um cara?- ele perguntou e assenti com a cabeça num sinal de “uhum”- então ela agora só fica agarrada com ele, e ainda por cima chama uma “amiguinha” dela que também tem um namoradinho e ficam lá se pegando- ele disse fazendo uma cara de nojo.
-Então vamos fazer na nossa casa, porque pelo menos lá meus pais não ficam assim- eu disse e ele riu.
Blééééééééé
-Já?- Biel perguntou incrédulo.
-Também me pergunto isso- eu disse e levantei da mesa onde estava sentada sendo mesma seguida por Biel. Eu e ele entramos na sala e a professora ainda não tinha chegado
-GUERRA DE BOLINHA DE PAPEL- gritou um menino lá do fundão
-UHUUUUUUUUU- eu e o resto do povo gritamos e começamos a “guerra”
Logo todos estavam em cima das mesas, jogando bolinhas de papel com cola, liquipeiper e etc.
-O QUE SIGNIFICA ISSO?- perguntou a diretora chagando na nossa sala
-Danos se- indaguei num tom baixo
Todos correram para seus lugares e a diretora foi para o quadro
-A professora de vocês faltou, em vez de vocês ficarem quietos e comportados ate eu chegar, não vocês preferem fazer um guerrinha de bolinha de papel- ela disse num tom bravo- E como castigo vocês depois da aula teram que limpar o parquinho onde fica o jardim.
-O QUE?-todos os presentes na sala menos a diretora gritamos
-Isso mesmo!Agora chamarei algum professor para ficar com vocês- ela disse e se retirou
-Nossa que legal, além de estar com liquipeiper no cabelo, ainda tenho que limpar a droga do parquinho onde minha irmã e os amiguinhos dela fazem a fará- falei revirando os olhos.
-Meu Deus que mina chataaa- ele disse apertando minhas bochechas
-Chato é você- eu disse também apertando suas bochechas

Lubs On
Depois de alguns minutos o taxi chegou e eu fiquei a viajem toda pensando em que eu iria falar quando visse a s\n, qual seria sua reação ao me ver.
-Chegamos!!- disse minha mãe
-Nossa aqui está tão mudado!- eu disse observando o lugar onde eu morava desde pequeno até á 3 anos atrás
-Filho a gente só não consiguimos comprar nossa antiga casa, porque aquela moça para quem nós vendemos a casa ainda mora ai- meu pai disse tirando as malas do porta malas.
-Quem?- eu pergunto ainda olhando o bairro
-A Carol, a que tinha aquele filho o Gabriel!- Kamilla disse entrando na conversa, Gabriel? Apelido de Gabriel é Biel, será que é esse tal de Gabriel que estava sempre nas fotos com a s\n? Acho que não...
-Filho vamos entrar?- perguntou meus pais em coro
-Uhum- eu disse e entrei na nossa nova casa
[...]
Depois de arrumar minhas coisas eu desci e vi minha mãe arrumando a cozinha
-Mãe! A s\n ainda mora ai do lado?- eu perguntei me sentando na cadeira que ficava no balcão
-Acho que sim filho- ela respondeu colocando os pratos para fora das caixas
-Mãe eu vou lá ver se ela ainda mora lá- eu nem esperei minha mãe responder e sai correndo
DIG Dong
Toquei a campainha e logo abriram a porta, era a Tia Fátima, eu a abracei.
-Lubs?- ela me perguntou
-Sou eu sim tia- eu disse já fora de seu abraço- Tia a s\n tá?- eu pergunto
-Tá, ela está lá em cima, mas quando for falar com ela, fala com calma... Porque desde que você foi embora ela ficou bem chateada com você- ela disse e eu assenti.
Eu me dirigi à escada e subi lentamente a mesma, pensando como será nosso “reencontro”, logo chego na porta de seu quarto que tinha um plaquinha engraçadinha escrito: “I’m Crazy Problem?”.
Como a porta estava entre aberta eu achei que eu poderia entrar, quando eu entrei meu coração se partiu...

Continua... 

------------------------------------------------------------------

 Queria muito agradecer a Rafinha Luquete por seguir o blog, e também a Ju Santos, Stefani Moura e tambem ao animo por comentarem. Queria tembém pedira para vocês dissrem se alguma coisa precissa ser melhorado ou se algo precissa ser adicionado 
Bjokas até o proximo 







17 comentários:

  1. nao , isso ta p-e-r-f-e-i-t-o , cho quer se melhorar mais , vai estragar e , de nada , eu sigo os blogs , que eu acho legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn serio que ta perfeito? Owwwn que bom, tento fazer o meu melhor (:

      Excluir
  2. Continuaaaa!To amando de paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *-* que bom que está amandado, fico feliz com comentarios assim...
      Prometo que ainda essa semana continuo

      Excluir
  3. love e oseu imagine continua to adorando muito ;)
    malu me diz so um poukinho da proxima parte??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn amr que bom que ta adorando...
      Amr nem posso, se não fica chato néh haha, mas prometo que posto rapidinho o prox. capitulo ok?

      Excluir
  4. Continuua to amando ta ótimo ameei contiuaa por favoor Maluu >O<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que bom que tá gostando, prometo que continuo essa semana

      Excluir
  5. quando você vai postar??
    to muito ansiosa <3
    Gabriel eo nome do meu colega ele e muito fofo e muitoooooo chato mais conta como amigo por que quando ele ver que eu to com raiva das brincadeiras que ele faz ele para e se ver que tão fazendo brincadeira com migo ele manda parar <3
    espero que continue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha engraçado esse Gabriel, eu também tenho um "amigo"" que se chama Gabriel só que ele fica me paquerando haha. Vou tentar continuar o mais rapido possivel.

      Excluir
    2. tipo ele até paquera mais so quando não tem ninguem por perto ele ja tentou me agarrar mais eu fugi u.u

      Excluir
  6. Continua logoooooo!!!!! necessito!!!!! por favor ok? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir