31 agosto 2013

Infinito e Além-Cap.4: Pedido

Cap.4: Pedido 

                          

Como a porta estava entre aberta eu achei que eu poderia entrar, quando eu entrei meu coração se partiu, nesse momento vi s\n e um garoto se beijando, meu coração ficou em vários pedaçinhos. Logo senti as lagrimas queimarem pelo meu rosto, eu não me segurei então eu abri a porta com tudo.
-O QUE SIGNIFICA ISSO?- gritei o que fez s\n e o menino se afastarem do beijo
-Lucas?- perguntou s\n confusa
-Esse que é o Lucas?- perguntou o menino e s\n apenas assentiu
-Sim sou eu e quem é você?- perguntei irritado
-Eu sou o Gabriel e agora tchau- ele disse me emburrando para a porta
-Eu não vou embora eu quero falar com a s\n- eu falei indo para dentro do quarto de novo
-Mas ela não quer falar com você- esse tal de Gabriel falou cheio de marra
-Você não responde pela s\n- eu disse olhando para mesma
-É ELE NÃO RESPONDE, MAS PENSA QUE NEM EU. ELE ESTÁ CERTO EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, VOCÊ É UM IDIOTA, BABACA, IMBECIL E O PIOR DE TUDO... EU QUASE ENTREI EM UM DEPREÇAO CRONICA POR SUA CULPA... - ela gritou já de pé na minha frente
-Isso é verdade?- perguntei ainda sem acreditar
-É eu só não entrei em coisa pior por causa do meu anjo Gabriel- ela disse olhando fundo nos meus olhos o que me deixava mais culpado- Agora Lucas sai da minha casa e não me procura mais- ela disse e assim eu fiz tava com a consciência pesada.
Sai da casa da s\n o mais rápido possível, eu tinha que pensar um pouco. Então me sentei na calçada, abracei meus joelhos e me desabei a chorar... a tristeza tomava conta de mim.
Eu sou um burro, um idiota eu me odeio, como eu pude deixar ela...
-Mano por que está chorando?- perguntou Kamilla se sentando do meu lado, eu apenas a abracei e chorei mais.
-Eu... s-sou... um grã-ande idiota- disse entre soluços e me desabraçei da Kamilla
-Por que bebe?- ela perguntou com um ar triste, ela nunca gostou de me ver chorando.
-Eu fui lá falar com a s\n. - expliquei tudo o que ocorreu e ela ficou meia chocada
-E você vai desistir de ter a s\n de volta?- ela me pergunta
-Acho que sim, acho que desde que eu fui embora eu perdi ela...
-Esse não é o Lucas que eu conheço, o Lucas que eu conheço não desisti fácil... ele corre atrás do que quer, mesmo sendo a coisa mais impossível do mundo- ela disse e o que me fez refletir bastante.
-Você está certa mana, eu não vou desistir da s\n- disse convicto.

Autora On

À tarde para Lucas e S\N foi bem longa. Lucas ficou toda e deliciosa tarde ensolarada pensando em como reconquistar s\n, enquanto s\n ficou chorando no ombro de Gabriel, por causa da volta de Lucas.
Ambos estavam sofrendo, querendo ficar junto um do outro, mas não ia ser fácil.
Logo começou a escurecer, na casa de Lucas todos estavam reunidos na sala vendo tv, menos Lucas que estava meio para baixo.
Já na casa de s\n não tinha ninguém em casa alem da mesma. Ela continuava chorando por causa “dele”.
Em ambos os lugares os dois olhavam pela janela de seus quartos um estrela, a estrela mais linda que eles já tinham visto na vida deles... depois de alguns minutos vendo ela, eles perceberam que a mesma era uma estrela cadente, então eles fizeram como faziam quando pequenos, fizeram um pedido: “Quero que tudo de certo”.

Continua...
-----------------------------------------------------------------
Por favor não me matem, eu não consegui postar antes por conta da falta de tempo e também porque eu tenho outras fanfic (para quem quiser ler Clica Aqui
Mas então ai está. Queria fazer uma pergunta para vocês: Vocês querem que eu começe outra fanfic do Lu aqui no blog? & Qual vocês querem que seja o apelido da Kamilla? Respondam pleases
Bjs e até o proximo <3


18 comentários:

  1. ahhhhhhh adorei e ja estou acompanhado as suas outras fanfics bjs diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando fico feliz :D
      Serio? E está gostando?
      Diva eu?? Haha nem sou, mas mesmo assim obg

      Excluir
    2. Siim to acompanhando quase todas e to adorando muito e vc e diva ssiimm muito ansiosa viu??
      termina logo viu?
      obg
      pode ser kamy ;) ou cunhadinha rsrsrs

      Excluir
  2. continua eu todo dia eu entro aqui vc é muito diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar o mais rapido possivel ok?
      Eu diva? Ai fico feliz de saber que vocês me acham isso <3

      Excluir
  3. Continua esse,eu to amando,eu procurei nos imagines da Tabata só por que ela falou do seu!Mas agora eu não vou esquecer mais do seu!To amando muitoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn que bom que tá gostando *-*
      Prometo continuar o mais rapido possivel (:

      Excluir
  4. continua pf,tô muito anciosa

    ResponderExcluir
  5. Continua continua pfpfpfpf
    n tô mais aguentando,adoro seus imagines
    posta logo pf!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. continua to muito anciosa

    ResponderExcluir
  7. oiii pessoal , estou procurando postadora para o meu blog
    fazendoimagineluquete.blogspot.com


    obs:. tem que ter conta no google

    ResponderExcluir
  8. você sabe mais ou menos quando vai conseguir postar de novo? pq já basta a tabata, não quero perder mas um site de imagines poxa! kkkkkkkkk, brincadeira, mas posta logo, to amando!!!

    ResponderExcluir