05 fevereiro 2014

To de volta\ Acompanham?\Fanfic?

Oi meninas lindas do meu <33 tudo bem com vcs? É comigo tá indo haha'
Então é o seguinte eu fiquei MUITO tempo sem postar aqui no blog e agora depois de MUITO tempo descobri o real problema. Então vou tentar explicar e vou falar mais algumas coisinhas.

  • Por que eu não estava postando no blog? 
Bom descobri a alguns dias atrás que meu computador na epoca poderia estar com virus e por isso não queria postar, então entrei no blog e eu estava conseguindo postar. Isso quer dizer que era um virus que tinha, mas agora não tem mais.

  • Você vai voltar a postar aqui?
Infelizmente não. Mas eu tenho motivos que são: eu doei a fanfic para uma pagina no facebook e eu meio que não tenho mais aquela inspiração para continuar ela.

Sei que muitas pessoas não estaram lendo este post, mas queria fazer uma pergunta.
Se eu fizer um blog de moda e essas coisas vocês acompanhariam? Se sim, me deem uma ideia para o primeiro post. 

Ah e para você que está indo embora triste. ESPERE! Eu não vou continuar com essa fanfic, mas começarei outra. Mas vou mandar a real: não sou tão luquete como eu era antes (sem xingamento)

Bom é isso! Beijos e respondam amores :3









Um comentário: